Amar, olhar, reconectar

Atualização #1 – Tabela TIPI

Por que oficializar o meu negócio?

O blog do George RR Martin

O blog do George RR Martin

Se tem um blog que inspira e que trás assuntos bem pessoais, principalmente para a mente de um escritor, é o blog Not a blog, do George RR Martin. Vou dizer também que é por causa desse blog que estou escrevendo esse texto aqui, como uma forma de “deixe as palavras fluir, com um assunto, mas deixa fluir”. Digo ainda que é bem importante isso acontecer, deixar as coisas fluírem. No caso dele, mais importante ainda.

O que me trouxe aqui hoje, sem dúvida nenhuma, foi o último texto que li dele sobre o debate entre o Trump e o Biden. Eu não sou americana e nem estou por dentro do que está acontecendo nos EUA, mas imagino o perrengue que foi, ainda mais por tudo o que leio e o que falam do temperamento do Trump. Do Biden, não sei muito. Se você sabe, deixa aqui.

Enfim. O texto do George foi uma forma de desabafo do que estava passando na mente dele depois de assistir a um debate na TV entre os dois. Sim, fiquei inspirada pela forma que ele deixou as coisas, que escreveu, a forma que entendeu tudo e como aquilo e o passado dele se conectaram, e foi inspirador tudo isso. Ele aprendeu muito com algo bem positivo que aconteceu quando era jovem. E hoje, num debate importante desses, o completo oposto acontece e ele ficou como? Bravo, extremamente bravo. Ele desabafou lá, de forma respeitosa.

E lendo, o admirei mais.

O texto de hoje é sobre isso.

Dear diary…

Até!

Comente este post!