Amar, olhar, reconectar

Atualização #1 – Tabela TIPI

Por que oficializar o meu negócio?

Um período confuso

Um período confuso

Sabe quando as coisas parecem estar tranquilas, entrando no eixo, e chegam dois momentos opostos praticamente ao mesmo tempo, que você não sabe se chora (de tristeza) ou se ri (de felicidade)? Estou passando por isso nessas semanas e têm sido muito difícil. Ainda mais quando o momento que você têm pra respirar te traz emoções e sensações tão controversas que me faz, e talvez te faz ficar perdida em diversos pensamentos.

Pensamentos bons e maus. Pessoas boas em situações boas e más. Convicções e possibilidades boas e más. Objetivos bons em meio a problemas bons e maus. É tanta face contrária de uma mesma moeda que, se eu parar pra pensar nisso, fico louca, doida, pirada, maluca, não quero mais sair de casa.

Mas então me lembro de diversas coisas: não estou sozinha, 1 Coríntios 16:14, Provérbios 17:17, Isaías 41:10. Sim, vou te fazer pesquisar esses versículos de propósito mesmo (mentira, coloco aqui depois). Olha só ela, já brincando no meio de algumas bagunças.

Fora esse momento, posso te dizer que está tudo bem no meio do caos. O caos é o que a gente vê, ouve, pensa, lê e escreve também, muitas vezes. É até estranho eu estar escrevendo isso aqui, na medida que a minha mente divaga nas suas horas mais aleatórias possíveis, pra isso sair e eu poder, de alguma forma, ficar mais tranquila. É tanta coisa pra olhar e pra cuidar à distância que chego a até ficar ansiosa.

E nisso, já percebi algumas coisas: preciso urgentemente fazer alguma coisa que exija que eu saia de casa pra isso. A qualquer hora, e de preferência, se possível, com alguém. Rio de nervoso nessa hora, porque já faço tanta coisa sozinha que ter uma companhia é por demais maravilhosa.

Este é um texto confuso, em um período confuso. Quem nunca teve seus momentos perdida mas encontrada, coloca um dedo aqui pra gente sair por aí juntas.

Façam tudo com amor. 1 Coríntios 16:14

O amigo ama em todos os momentos; é um irmão na adversidade. Provérbios 17:17

Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; Eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. Isaías 41:10

Pegue esses versículos, e deixe-os fazer parte da sua vida em algum momento (ou em todos os momentos), e busque deixar o seu medo na mão de Quem pode controlar.

Até a próxima!

Comente este post!