Amar, olhar, reconectar

Atualização #1 – Tabela TIPI

Por que oficializar o meu negócio?

Chamados para criar – Jordan Raynor

Esse livro foi um dos que mais me tocaram desde muito tempo. E ele me impulsionou para querer criar algo diferente, um diferente que não vejo e que pode ajudar algumas pessoas, até mesmo aquelas que não são fãs de leitura. Assim, resolvi tentar uma maneira diferente de mostrar a minha opinião sobre livros, e essa maneira é o uso de outras redes sociais, especificamente o Instagram. Faço highlights das minhas leituras, coloco uma opinião ali e deixo disponível para quem quiser ver. Infelizmente para esse livro não tenho mais. E aí entra o novo: vou deixar aqui, no corpo do texto, todas as fotos que tirei das páginas, pra te ajudar a decidir se vale à pena para você ou não.

 Chamados para Criar, do Jordan, é um livro muito voltado para você, empreendedor cristão. Eu tenho essa interpretação minha de empreendedor que é aquela de que empreendedor não é somente aquele que cria uma empresa, uma startup, um negócio, seja de bem ou serviço. Nós também somos empreendedores da vida. Planejamos (ou não) os nossos estudos, os nossos horários, a nossa rotina do dia a dia (mesmo em caso de imprevistos). Então acredito que esse é um livro pra você também. Criativo, cheio de coisas pra ensinar e pra te tirar de dentro da caixinha.

Antes, esse livro foi publicado pela Pilgrim (link afiliado <3), que tem um aplicativo de áudio-livros e ele está lá, esperando por você, e agora em formato físico também! Sim, a Pilgrim lançou Chamados para criar em formato físico! Mas pra você que não quer ler quase 250 páginas, você pode escutá-las. E o livro veio pra mim como parte da caixinha da Box95, um clube de assinatura de livros cristãos. Vale muito à pena, sério. Você é edificado e ajuda a edificar e a transmitir a palavra de Deus ajudando com Missões. Ah, e se você gostaria da versão em inglês, a Amazon possui essa versão.

E sem mais delongas, vamos agora às imagens. Espero que te ajude!

Esse post foi originalmente postado em outro endereço web que eu tinha. Então se você caiu aqui e pensou “Já vi isso em algum lugar…”, acertou! O outro site vai sair do ar em pouco tempo, e não queria que esse conteúdo se perdesse. Pelas métricas, vi que ele ajuda muitas pessoas, e isso me deixa muito feliz!

Até a próxima!

Eu me alegrava com o mundo que ele criou, e a humanidade me dava alegria. Provérbios 8:31

Comente este post!